top of page

Uma tarde sobre decoração de mesas com a Lu Figueiredo

No último dia 18 (quarta-feira), nossa designer floral Luciana Figueiredo esteve na loja Tania Bulhões no VillageMall, para o Workshop Mesa Posta. O evento reuniu 60 participantes que escolheram investir algumas horas do seu dia para aprender mais sobre a importância da decoração da mesa para receber convidados e como usar as flores para deslumbrá-los.

“A flor tem um poder que vai além da simples decoração.”, conta Luciana Figueiredo. “Ela consegue trazer uma alegria para o ambiente e demonstra a gentileza e a atenção aos detalhes de quem está recebendo. O convidado sente que ele de fato é importante e isso muda tudo na impressão que ele cria do seu anfitrião.”

Durante o workshop, os participantes observaram a nossa designer floral montar mesas com decorações focadas nas diferentes refeições do dia e puderam perceber quais tipos de flores se encaixam melhor com cada momento específico.

“Se pensarmos no brunch, por exemplo, o ideal é usar flores leves para compor a mesa. Flores como alstroemeria, tango, cravina, lisinthus e margarida são diurnas e, por isso, são uma combinação perfeita para esta refeição.”, acrescenta a designer floral.

No final, as participantes compartilharam com o grupo como recebiam os convidados nas suas próprias casas e ainda tiveram a chance de colocar em prática o que aprenderam durante a tarde testando as suas próprias decorações para mesa com flores, vasos e guardanapos diferentes.

Veja abaixo algumas fotos dessa tarde incrível!

Gostaria de participar de um dos nossos workshops? Fique atenta(o) às nossas redes sociais para saber quando serão os próximos eventos. Inscreva-se também na nossa lista de e-mails na página inicial do site para não perder as novidades da Lu Figueiredo e ainda ganhar descontos exclusivos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page